Um pai ficou chocado com um brinquedo de sua filha e o retirou de suas mãos porque ele pareceria realizar um ato indecente.
Tyler Atfield, de Plymouth, Devon, Inglaterra, de 25 anos de idade, contou ter comprado um “McLanche Feliz” para sala filha, de 3 anos, que dava como brinde um boneco do “Super Mário”.
Porém, quando viu a filha brincando com o “Mário”, o rapaz ficou chocado.
Isso porque o brinquedo, que tem um braço mecânico que se move para cima e para baixo, segura um bumerangue. Contudo, quando está sem o objeto, o boneco apresenta movimentos indecentes, de acordo com o pai.
Tyler Atfield, de Plymouth, Devon, Inglaterra, de 25 anos de idade, pegou um boneco do “Super Mário” de sua filha porque o brinquedo faria movimentos indecentes.
O pai de cinco filhos ainda acrescentou que suas crianças “começaram a fazer a ação”, o que julgou errado. Ele, então, resolveu confiscar o brinquedo.
Um porta-voz do McDonald’s disse que a empresa ficou surpresa com a má interpretação do produto, e que espera que a grande maioria de seus clientes continue desfrutando do divertimento para o qual o brinquedo foi destinado.