Love Me Tender ni Sayonara – Mangá finalizado

Love Me Tender ni

O aplicativo de mangá LINE publicou o capítulo final do mangá “Love Me Tender ni Sayonara” (Goodbye, Love Me Tender), de Akio Chinami, nesta segunda-feira (8).

Love Me Tender ni Sayonara – Mangá finalizado

Chinami lançou então o mangá no aplicativo de mangá LINE em dezembro de 2020. A LINE Digital Frontier publicou o primeiro volume do mangá em setembro de 2021 e o terceiro volume em maio de 2022.

Além disso, a autora lançou o mangá “The Love Of Shadow Hinata” (Kage Hinata no Koi) no site Mecha Comic, da Amutus Corporation, também em dezembro de 2020.

© Akio Chinami, LINE Digital Frontier

Sinopse

A história do mangá é, portanto, centrada em Yukie Makimura, uma funcionária de escritório que decide permanecer solteira pelo resto de sua vida. Por fim, ela passa a morar em uma casa compartilhada, onde o namoro é proibido, junto com outros moradores que têm visões diferentes sobre o amor.

Fonte: Comic Natalie