Um homem supostamente sequestrou uma jovem mulher para enganar seus pais. Ele queria fingir que era casado.
Liu Hung, de 32 anos, viaja para casa dos pais em todo o Ano Novo Chinês. Como sempre, ele precisa “enrolar” os pais que perguntam como está sua vida de relacionamentos.
Incapaz de enfrenta-los novamente, o homem resolveu tomar uma atitude incomum. Ele forçou uma mulher a se casar com ele após sequestra-la nas ruas.
Funcionário de uma agência bancária, Liu teria se escondido sob os arbustos de um parque em Daliang, província de Liaoning, na China, antes de iniciar o ataque. Ele amarrou as mãos da vítima com corda e colocou fita adesiva sobre sua boca.
A mulher foi levada para sua casa. No dia seguinte, o homem explicou que eles iriam se casar, e saiu para organizar as formalidades de um casamento rápido.
PUBLICIDADE
Apesar disso, a jovem conseguiu livrar parcialmente uma das mãos e ligou para o namorado, que alertou a polícia. Os oficiais conseguiram rastrear o número do telefone de Liu, e chegaram até o acusado que já estava com a papelada do casamento.
Imagens que mostram o criminoso detido no chão por policiais à paisana logo se tornaram viral nas redes sociais chinesas.
“Eu sou a única pessoa na minha família sem esposa ou namorada, e estava farto de ir para casa e passar por esse momento constrangedor”, teria dito à família.
Fonte: Metro