Uma mulher chinesa ameaçou pular de um prédio segurando uma criança de dois anos enquanto pedia o divórcio ao marido.
A mulher, que não foi identificada, subiu no parapeito do 13º andar de um hotel e foi vista com a filha a 60 metros do chão.
Pessoas chocadas assistiam o momento em que ela balançava a criança pelos braços, de forma extremamente perigosa, ameaçando matar os dois caso não obtivesse o direito de se divorciar imediatamente.
Em lágrimas, ela disse a equipe de resgate que seu marido era viciado em jogos e que muitas vezes batia nela. Ela ainda relatou que não podia mais ficar ao lado dele, e nem deixar a filha em seus cuidados.
As equipes de resgate chegou ao hotel em Guilin, na região de Guangxi, sul da China, e criou um colchão inflável no chão, enquanto outros membros se dirigiram ao 13º andar para negociar com a mulher.
PUBLICIDADE
Mulher é vista prestes a saltar de prédio enquanto pedia divórcio ao marido
A polícia chamou o marido dela para o hotel e pediu para sua esposa voltar para dentro, dizendo que iria lidar com o assunto em um tribunal. Mas a mulher não se mexeu, e também disse que não iria entregar a filha, a menos que ela recebesse o divórcio ali mesmo.
Autoridades eventualmente levaram um funcionário do departamento de assuntos civis que fez com que ambos, marido e mulher, assinassem documentos oficiais de divórcio.
Fonte: Mirror