Uma aluna de seis anos de idade pulou de uma janela do primeiro andar e quebrou a perna depois que seu professor a esqueceu dentro da sala e a trancou no cômodo.
Natalia Przystupa ainda estava arrumando o material na mochila, ao final da aula, quando o professor saiu para fumar um cigarro.
Ao perceber que estava trancada, a menina, desesperada, abriu a janela e pediu ajuda, Mas, como ninguém apareceu para socorre-la, ela entrou em pânico, caindo de uma altura de seis metros, o que pode ser amplificado para uma criança de sua idade.
Natalia foi encontrada inconsciente no concreto, e foi levada para o hospital na cidade de Zawiercie no sul da Polônia.
Natalia Przystupa, uma aluna de seis anos de idade, foi trancada pelo professor que não notou sua presença em sala de aula, e pulou da janela, quebrando uma perna e ficando inconsciente.
Seu pai, Mariusz, de 33 anos, estava furioso e disse: “O diretor da escola ligou para dizer que Natalia estava no hospital com uma perna quebrada. Quando eu cheguei lá, ela me disse o que tinha acontecido e eu não podia acreditar. Que tipo de professor tranca os alunos em sala de aula? Agora a coisa mais importante é que a minha filha fique melhor, mas eu quero um pedido de desculpas.”
PUBLICIDADE
Ele acrescentou: “Não pode ser que um professor deixe uma criança dentro de uma sala de aula fechada e saia para fumar um cigarro.”
Os funcionários da escola ainda não comentaram sobre o incidente e não se sabe se o professor vai enfrentar consequências por trancar a criança na sala de aula.
Fonte: Mirror