Uma mulher obesa decidiu emagrecer após quebrar o banco de uma igreja durante um funeral.
Karen Dawson resolveu mudar de vida após a humilhação de quebrar o assento de um banco, durante o funeral de sua mãe.
A mulher, de 40 anos, sofria de obesidade mórbida, chegando a pesar mais de 170 kg, quando o incidente vergonhoso aconteceu.
Karen ficou atormentada quando o banco da igreja de madeira se dividiu ao meio debaixo dela, enquanto acompanhava o funeral da mãe. Envergonhada, ela prometeu mudar e trocou a alimentação rica em açúcares e gorduras por saladas e carnes magras, perdendo 56 quilos.
Karen, de Rhondda, South Wales, disse: “Foi um dos momentos mais embaraçosos da minha vida. Assim que o banco rachou debaixo de mim, eu sabia que o meu peso era um problema. Depois de um ano de dieta, agora me sinto muito mais confiante e não estou mais com medo de quebrar as cadeiras ao sentar.” A mulher começou a lutar com o ganho de peso depois de sair da casa de seus pais, ao completar 18 anos de idade. Após dar à luz três filhos, Karen pesava quase 171 quilos.
PUBLICIDADE
O peso de Karen a levou experimentar uma série de situações, cada vez mais constrangedoras. Ela teve a entrada em um pub recusada, alegando que era “muito gorda”.
Outra vez ficou presa em uma catraca ao ir a um estádio de futebol. Em apenas 12 meses, ela conseguiu perder quase 60 quilos, baixando seu peso para 114 quilos. Ela disse: “Eu ainda quero perder muito mais quilos, mas isso já fez uma enorme diferença em minha vida.”
Fonte: Mirror