Grupo cristão afirma que mundo vai acabar dentro de 7 anos


Um grupo cristão americano está prevendo que o fim do mundo acontecerá dentro de sete anos, com inundações, terremotos e pragas, que serão responsáveis pela extinção da raça humana.
Segundo a Sociedade Bíblica Mundial, durante os primeiros anos do Apocalipse o Anticristo irá subir para governar o mundo, mas nem tudo será ruim, pois Jesus irá voltar pouco tempo depois, ressuscitando todos os cristãos para junto dele. O resto de nós será deixado para morrer nas enormes enchentes.
Kenton Beshore, presidente da Sociedade Bíblica Mundial, afirma que “o fim ocorrerá entre agora e 2021, com Jesus chegando para ajudar entre 2018 e 2028.”
Grupo cristão afirma que mundo vai acabar
Grupo americano cristão está prevendo o fim do mundo em um prazo de 7 anos, além da volta de Jesus à Terra para salvação dos seus seguidores.
Os detalhes devem ser revelados em um livro de Kenton, que já lançou várias obras que detalham a “Segunda Vinda de Jesus” e a inevitável destruição do nosso mundo.

PUBLICIDADE
77
Kenton acredita que muitos dos sinais que precedem o Apocalipse já ocorreram, como o renascimento do Estado de Israel e a viagem do homem para o espaço.
Ele adverte que o Apocalipse será anunciado pela destruição da economia do mundo e da ascensão ao poder do Anticristo.
“Sete principais sinais já se cumpriram. Cinco grandes sinais estão sendo cumpridos, e mais 15 principais sinais serão ainda cumpridos. O Senhor Jesus nos ordenou a prestar atenção para seu retorno,” disse ele.
Fonte: Metro