Mulher come placenta logo após dar à luz seus três filhos para evitar sofrer depressão pós-parto


Após sofrer com forte TPM e ficar preocupada em acabar passando pela depressão pós-parto, Jenifer Bulcock, de 31 anos, resolveu realizar um ato para evitar maiores problemas.
A britânica, ao dar à luz Alfie, seu primeiro filho, o amamentou pela primeira vez e sentiu uma forte ligação. Só que ainda sim não sentiu-se satisfeita.
Ela disse: “Mas, depois que Alfie (hoje com 7 anos) estava satisfeito, eu o coloquei em um berço ao meu lado. Havia um outro trabalho a ser feito”.
Mulher come placenta logo após dar à luz seus três filhos
Jenifer Bulcock, de 31 anos, comeu placenta após dar à luz seus três filhos, temendo que se não o fizesse sofreria de depressão pós-parto.
A mulher continua: “Meu marido, Toby, trouxe um prato. Não era um sanduíche ou uma refeição saudável. Era a placenta que eu havia liberado minutos antes”.

PUBLICIDADE
Sua primeira refeição após dar à luz foi a placenta, cortada em pedaços bem vermelhos, enchendo um prato.
66
Ela disse que sentiu forte gosto de sangue, e tomou suco para ajudar a engolir.
Jenifer continua: ”Sei que a maior parte das pessoas pensa ser loucura comer placenta, mas tive minhas razões”.
Ela acredita que a placenta fez com que não ocorre a temida depressão pós-parto. Depois, tendo mais dois filhos, Bem e Jessica, a mulher repetiu o ato, e diz não se arrepender.
Fonte: Mirror