Mulher é atormentada por visões aterrorizantes durante 40 anos após assistir filme “O Exorcista”


Gina Geada, de 57 anos, de Clayton, Greater Manchester, assistiu o filme O Exorcista, que é amplamente reconhecido como o mais assustador de todos os tempos, em 1973. Mas, uma semana depois de tê-lo assistido, ela passou a sofrer visões de sua própria morte.
“Ele me fez mal. Uma semana depois que assisti o filme, eu vi ratos correndo pelas paredes. Eu me tranquei no meu quarto por semanas, ” disse ela.
Ela manteve o segredo e não contou para seu marido, John Topliff, por 15 anos, temendo que ele fosse deixá-la.
Mas, depois que consultou um médico, descobriu-se que ela estava sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático.

PUBLICIDADE
Mulher é atormentada por visões aterrorizantes
Gina Geada vem sendo atormentada por visões aterrorizantes durante 40 anos, depois de assistir o filme “O Exorcista”, no ano de 1973.
Gina comentou que após o diagnóstico ela começou a tomar os medicamentos, e suas alucinações têm acontecido com menos frequência desde então.
Fonte: Metro