Uma competidora de um concurso de beleza, que rotulou a si mesma como “terrivelmente feia,” foi desclassificado depois de chegar à etapa final, pois os organizadores pensaram que ela havia violado a votação.
Maya Shelkovaya de Sochin, da Rússia, ficou chocada quando venceu mais de 400 outras meninas no concurso russo Miss Games 2014.
Ela disse que não esperava ganhar um único voto, e só entrou no concurso porque ela queria ganhar alguns dos jogos oferecidos para os finalistas.
Mulher que rotulou si mesma de feia em concurso de beleza on-line foi desclassificada ao chegar à final e deixar organizadores desconfiados de que ele havia agido desonestamente.
Devido a grande quantidade de votos recebidos, os organizadores suspeitaram que ela tivesse os enganado e enviaram-lhe um e-mail que não explicava claramente o motivo de sua desclassificação.
PUBLICIDADE
A foto enviada para entrar na competição dizia que ela se achava “terrivelmente feia,” e recebeu diversos comentários negativos na internet.
Muitos comentaram dizendo que ela estava gorda e deveria ir para academia, mas outros elogiaram sua coragem e votaram para que ela continuasse na competição.
Os organizadores do concurso já anunciaram as vencedoras, sendo que uma delas ganhou uma viagem para duas pessoas a um hotel cinco estrelas no Egito.
Fonte: Daily Mail