Funcionária de creche causa polêmica ao amarrar criança de dois anos em colchão para obrigá-la a dormir


Os pais de uma criança de dois anos estão processando uma creche por conta de um ato cruel de uma funcionária. A mulher teria amarrado o filho do casal em um colchão para obriga-lo a dormir.
Krist e Brad Galbraith, de Fort Worth, Texas, EUA, estão pedindo um milhão de dólares em indenização para a Heart2Heart Montessori Academy. Eles acusam a creche de fraude e negligência após um ex-funcionário do local enviar fotos de seu filho enrolado em um cobertor e amarrado com fita adesiva.
Segundo informações, a criança era uma das duas que foram amarradas depois que os funcionários não conseguiram fazê-los dormir.

PUBLICIDADE
Funcionária de creche causa polêmica ao amarrar criança de dois anos em colchão
Um ex-funcionário de uma creche enviou fotos a pais de uma ação grave no local. Uma criança teria sido amarrada em um cobertor e forçada a dormir.
O advogado do casal, Larry Rasansky, alegou que o fato era considerado o “pior pesadelo para um pai”. “Os pais confiam seus filhos aos cuidados de outra pessoa, e é extremamente preocupante quando algo assim acontece, já que as crianças são pequenas demais para falarem por si mesmas”, comentou.
33
A instituição Heart2Heart alegou que irá cooperar com a investigação por parte das autoridades. Em comunicado, a creche alegou que tem o “interesse das crianças e dos pais como sua maior prioridade”.
Fonte: Metro