Tribunal concede divórcio a homem por não suportar satisfazer sua esposa na cama


Um homem que procurou a separação de sua esposa, alegando que ela era agressiva tinha um apetite insaciável por relação íntima, conseguiu o divórcio através de um tribunal da família em Mumbai, na Índia.
O marido procurou o tribunal da família em janeiro, dizendo que sua esposa era “inflexível, agressiva, teimosa e autocrática,” e iniciava brigas sem motivos. O homem, em sua petição, disse à corte que ela estava mostrando um “desejo excessivo e insaciável por relações íntimas,” assediando-o desde seu casamento, em abril de 2012. Ele também alegou que ela administrou-lhe medicamentos e também o obrigou a consumir bebidas alcoólicas.
Tribunal concede divórcio a homem que não suportar satisfaze sua esposa na cama
Tribunal concedeu divórcio a homem que não suportava mais exigências de relações íntimas de sua esposa, que o ameaçava.
Ele disse ao tribunal que trabalhava em três turnos, ficando muito cansado, e mesmo assim era obrigado a satisfazê-la. A mulher chegou ao ponto de ameaçá-lo de que, se suas exigências não fossem cumpridas, ela iria atrás de outro homem, sem se importar com as suas emoções e sentimentos.

PUBLICIDADE
Em dezembro de 2012 ele teve de ser hospitalizado por uma dor de estômago, e os médicos o aconselharam a ficar longe de qualquer relação por um tempo. Sua esposa manteve-se com suas exigências, mesmo com a saúde do marido correndo riscos.
Além disso, o homem disse que em outubro de 2013 foi operado de apendicite,e e após a alta sua esposa insistiu que tivesse relações íntimas mesmo assim. Segundo ele, sua mulher se recusou a visitar um psiquiatra e ameaçou-o se revelasse a alguém.
Um juiz aceitou os argumentos do homem e concedeu o divórcio.
Fonte: Arbroath