Kubo Won’t Let Me Be Invisible tem abertura revelada para os fãs

Kubo Won’t Let Me Be Invisible tem abertura revelada para os fãs

Uma das promessas dessa temporada é o anime Kubo Won’t Let Me Be Invisible ( Kubo-san wa Mob wo Yurusanai ) que teve sua estreia dia 10 de janeiro no japão. Com isso, o canal Kadokawa liberou a abertura do anime.

Kubo Won’t Let Me Be Invisible tem abertura revelada para os fãs

Confira:

A direção é de Kazuomi Koga no estúdio Pine Jen (GleipnirKageki Shoujo!! ) composição de Yuya Takahashi, e ‘designer’ de personagens por Yoshiko Saito.

Sinopse:

O estudante Junta Shiraishi tem um objetivo simples: viver uma juventude plena. No entanto, atingir esse objetivo parece ser mais difícil do que o esperado, pois todos ao seu redor muitas vezes não o notam devido à sua falta de presença. Na verdade, a falta de presença de Shiraishi é tão grave que as pessoas acreditam que o seu assento na sala de aula está sempre vazio, assumindo erroneamente que ele muitas vezes falta à aula. Há até um estranho rumor a circular pela classe de que aqueles que conseguirem ver Shiraishi serão abençoados com boa sorte naquele dia.

O mangá de Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo Won’t Let Me Be Invisible) teve início na Weekly Young Jump em outubro de 2019.

Via: Kadokawa Anime