Mushoku Tensei – Animador denuncia estúdio por não receber pagamento

Mushoku Tensei – Animador denuncia estúdio por não receber pagamento

Logo após a estreia do episódio 2 da nova temporada de Mushoku Tensei, o animador 麦粒太太Ver (@mailitaitai) denunciou o estudio do anime por não entregar o seu pagamento. Através do Twitter, ele alegou que não recebeu o seu pagamento pelo trabalho feito no episódio 2 desta temporada.

Publicidade

Mushoku Tensei – Animador denuncia estúdio por não receber pagamento

Confira:

De acordo com o seu tweet, o animador não recebeu o pagamento porque o produtor disse que não usaria a cena em que ele trabalhou. No entanto, incluíram a sua cena no episódio, enquanto o animador ficou sem receber nada. Ele denunciou o estúdio por não pagá-lo, mas, pouco tempo depois, parece que o problema foi resolvido de forma pacifica com os produtores.

Tocador de vídeo
00:00
00:29

Apesar disso, alguns fãs japoneses ficaram preocupados com esse caso, já que pode afetar o anime de Mushoku Tensei. Eles falam que isso não costuma acontecer no estúdio BIND, então a equipe de produção pode estar com outros problemas de comunicação.

Além disso, alguns comentários enfatizam que o episódio 2 teve uma qualidade e design e animação inferior ao de costume. Isso se destaca ainda mais nos olhos e expressões dos personagens. As críticas também apontam a questão de um animador ser pago apenas se o seu trabalho for usado no anime. Para os fãs, essa atitude parece uma exploração dos estúdios, já que os funcionários não tem garantias de que serão pagos.

Sinopse:

O enredo gira em torno de um homem de 34 anos que é desempregado e sem perspectivas, e para piorar é atropelado por um caminhão. Logo, ele reencarna em um mundo fantástico e cheio de feitiçarias no corpo de um bebê. Sendo assim, com o passar do tempo, ele desenvolve grandes habilidades mágicas. Entretanto ele resolve ter sucesso em sua nova vida, descartando sua identidade passada para sua nova vida como Rudeus Greyrat.

O que você achou do novo episódio de Mushoku Tensei? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Kudasai