Iñaki Godoy confia que One Piece não vai cair na “maldição” do live-action de animes

Iñaki Godoy confia que One Piece não vai cair na “maldição” do live-action de animes

Quem já assistiu live-actions de animes e mangás deve saber que as tentativas americanas de fazer esse tipo de adaptação não deram certo. Porém, Iñaki Godoy, o ator de Luffy, diz que acredita no potencial do live-action de One Piece porque todos os envolvidos no projeto são apaixonados pela obra de Eiichiro Oda. Portanto, se ele estiver certo, talvez essa série não caia na “maldição” do live-action de animes.

Publicidade

Iñaki Godoy confia que One Piece não vai cair na “maldição” do live-action de animes

Confira:

Em uma entrevista para GamesRadar+, Iñaki Godoy recebe a pergunta de como ele pode apresentar a sua série ao público, sabendo da fama ruim das adaptações em live-action de anime.  Então o ator enfatiza que a equipe da Netflix quer honrar o nome de One Piece para os fãs e principalmente Eiichiro Oda.

“Bem, o show é feito por pessoas que amam One Piece. Amamos o mangá, amamos o anime, achamos eles ótimos. E a única coisa que queremos fazer é honrar isso e atrair mais pessoas para isso. Não queremos fazer mais nada além de honrar o trabalho do Sr. Oda e fazer com que mais pessoas também gostem, porque é uma história tão poderosa. E o mundo inteiro deveria saber disso.

Quero dizer, muitas pessoas já sabem sobre One Piece. Mas quero que seu avô saiba o que é One Piece. Eu quero que sua avó – eu quero que todos saibam o que é One Piece. E, para quem já é fã, poder reviver aqueles momentos icônicos. E você sabe, há algo realmente especial em ver seus personagens favoritos como pessoas reais também. Há um tipo especial de magia nisso.”

Sinopse:

A história gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem que ganhou um corpo feito de borracha após comer a fruta mágica Gomu Gomu no Mi (a Fruta da Borracha). Ele se inspirou em seu ídolo de infância, o poderoso pirata Shanks, o Ruivo, para virar um pirata e navegar em uma jornada pelo mar para encontrar o tesouro mítico, o One Piece, e proclamar-se o Rei dos Piratas.

Por fim, você acha que a série de One Piece vai superar a “maldição” do live-action de anime? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: GamesRadar+