One Piece – Ator do Sanji fez um treinamento rigoroso para as cenas de ação do live-action

One Piece – Ator do Sanji fez um treinamento rigoroso para as cenas de ação do live-action

Taz Skylar

Publicidade

, o ator de Sanji no live-action de One Piece, revelou que fez um treinamento rigoroso para replicar o estilo de luta do cozinheiro dos piratas do Chapéu de Palha. Depois que ele percebeu o quão difícil seria trazer o estilo de Sanji a vida, ele aumentou suas horas de treinos várias vezes até chegar no resultado desejado.

One Piece – Ator do Sanji fez um treinamento rigoroso para as cenas de ação do live-action

Confira:

Em uma entrevista com o GamesRadar+, Taz Skylar diz que não tem aplicações de CGI nas cenas de Sanji, pois ele mesmo fez todas as cenas de ação ao lado de seu dublê. Além disso, ele afirma que já tinha uma formação atlética, mas não tinha pratica com artes marciais. Portanto, para aprender a lutar igual ao Sanji, o ator treinou por várias horas ao dia.

Publicidade

“Eu já estava treinando com um amigo meu aqui que é faixa preta de taekwondo. E aí quando cheguei na África do Sul, começamos com umas duas horas por dia de treino. Era evidente que não ia ser o suficiente, porque eu realmente não tinha nenhum tipo de formação em artes marciais.”

Logo após perceber que seria necessário aumentar suas horas de treino, o ator recebeu a ajuda do seu treinador pessoal de Londres para auxilia-lo. Ele pediu essa ajuda extra porque não havia treinadores o suficiente para treina-lo cinco horas por dia.

“Então, eu trouxe meu treinador pessoal de Londres, que ficou comigo por cerca de quatro meses na África do Sul em um Airbnb separado. E ele apenas continuaria o trabalho, então os treinadores de dublês, incluindo meu dublê, treinariam por quantas horas estivessem disponíveis e pudessem dedicar a mim, e então Donnie, o meu outro treinador, continuaria me treinando literalmente até o lugar fechar, e era assim dia após dia.”

Sinopse

:

A história gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem que ganhou um corpo feito de borracha após comer a fruta mágica Gomu Gomu no Mi (a Fruta da Borracha). Ele se inspirou em seu ídolo de infância, o poderoso pirata Shanks, o Ruivo, para virar um pirata e navegar em uma jornada pelo mar para encontrar o tesouro mítico, o One Piece, e proclamar-se o Rei dos Piratas.

Você está ansioso para ver as técnicas de chutes de Sanji no live-action? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: GamesRadar+