Sono Bisque Doll: Evento expulsa cosplay vestida de Rizu-Kyun

Sono Bisque Doll: Administração de evento expulsa Cosplayer
Publicidade

No México uma cosplayer chamada “Melody Favela Perez” (que nas redes sociais afirma ser uma mulher trans) teve “uma experiência ruim” durante um evento. Melody narrou que participou da TNT Expo, convenção de animação e quadrinhos do México, usando um cosplay de Rizu-Kyun de “Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling)”.

Sono Bisque Doll: Evento expulsa cosplay vestida de Rizu-Kyun

Cosplay Rizu-Kyun

“Ryzu Kyun” é um dos personagens que Marin Kitagawa, a protagonista, faz cosplay dentro da história. Porém, por se tratar de uma súcubo, ela usa pouca roupa por cima e apenas uma tanga por baixo, o que explicaria o motivo pelo qual a usuária recebeu diversos pedidos de atenção da segurança do evento. 

Portanto a segurança do evento não demorou muito para pedir a “Melody Favela Perez” que deixasse o evento, incluindo também outro amigo que estava vestido como Barba Negra de “ONE PIECE” (um personagem obeso que é geralmente mostrado com a camisa aberta e mostrando a barriga).

Publicidade

Confira o relato da Cosplayer:

  • Essa foi minha experiência horrível na TNT: fiquei muito empolgado com meu cosplay de Rizu Kyun, fui com meu melhor amigo que era Makima, um que era Barba Negra e outros dois. E bem, estávamos andando por um tempo e tirando fotos, até que uma garota aleatória veio até mim e disse: “Ei, vista alguma coisa, é para o seu próprio bem”, e eu disse: “Saia dessa”, e eu a ignorou e ela foi embora.
  • E um tempo depois, umas três seguranças vêm até mim insistindo para que eu use algo porque pareço obsceno. E eu pensei: “Não, mães, vocês não sabem que tipo de evento é esse?”, e não prestei atenção neles. Eles começaram a nos seguir e a nos seguir, insistindo, e a menina não quis prestar atenção porque isso é cosplay e pronto. Eles chamaram mais segurança e aplicaram força em mim, lutando para me puxar para a saída e bem, eu dei um soco em um deles.
  • Já me tocaram, já quebraram meu cosplay porque eu fiquei com raiva e bati. E minhas amigas, sem saber o que fazer porque eram guardas, me levaram até o chefe da segurança e imploraram por mim e nada. E ainda por cima, eles deram a mínima para o meu amigo Barba Negra porque ele estava sem camisa, e para todos os outros só porque estavam comigo. E ainda por cima, eles iam chamar uma patrulha, o que eu nem me importava naquele momento.
  • Este seria um dia especial para mim. Eu queria mostrar meu cosplay, e alguns fanáticos estragaram tudo. Espero que você esteja do meu lado e torne este evento divertido .”

Melody Favela PerezCosplay Rizu-Kyun

Sinopse:

A trama acompanha Wakana Gojo, um jovem apaixonado por roupas de bonecas artesanais mas que vive uma vida solitária. Mas tudo muda após um incidente na sua infância com um amigo que não gostava de bonecas. No entanto Gojo conhece Marin, uma garota de sua escola, sem nenhuma timidez, ela vê em Wakana uma possibilidade de torná-lo um fã, assim como ela, de cosplay.

Por fim Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

é originado de um mangá e inspirou a produção de um anime. A primeira temporada estreou em janeiro de 2022, já a segunda temporada foi confirmada, mas ainda sem data de estreia.

Comente o que achou do cosplay. Aproveite e Participe do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: Instagram Melody