One Piece – Fã com câncer deseja saber o final do mangá antes de morrer

One Piece – Fã com câncer deseja saber o final do mangá antes de morrer

Um suposto garoto comoveu milhares de pessoas na internet com a sua mensagem, dizendo que pegou um câncer terminal e tem poucos meses de vida. Então ele fez um pedido de apoio nas redes sociais, dizendo que gostaria de saber o final de One Piece antes de morrer.

Publicidade

One Piece – Fã com câncer deseja saber o final do mangá antes de morrer

Confira:

Em sua mensagem, o garoto diz que só tem 4 meses de vida e a doença já se espalhou por boa parte de seu corpo. Contudo, ele mostrou que é um grande fã de One Piece e não vai conseguir acompanhar o final do mangá devido as suas condições. Portanto, para realizar o seu desejo, ele pediu ajuda a Maki-A-Wish, uma instituição de caridade mundial dedicada a ajudar crianças com doenças terminais. Dessa forma, ele espera ter apoio o suficiente para pedir que Eiichiro Oda conte para ele o final de One Piece.

 “Eu tenho câncer terminal. Começou na minha pele e depois se espalhou para os meus gânglios linfáticos. Ainda tenho cerca de 4 meses, mas na próxima semana o Make-A-Wish chegará. Vou tentar pedir o final de One Piece. Eu sei que a história de Eiichiro Oda vai continuar sem mim, mas eu quero chegar a Laugh Tale também.”

Sinopse

:

A história gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem que ganhou um corpo feito de borracha após comer a fruta mágica Gomu Gomu no Mi (a Fruta da Borracha). Ele se inspirou em seu ídolo de infância, o poderoso pirata Shanks, o Ruivo, para virar um pirata e navegar em uma jornada pelo mar para encontrar o tesouro mítico, o One Piece, e proclamar-se o Rei dos Piratas.

Por fim, você acha que Eiichiro Oda vai realizar o desejo do garoto, revelando o final de seu mangá para ele? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Reddit