Alerta de Mangá: Solo Leveling Vol. 5 com 20% de Desconto

Publicidade

Para aproveitar o nosso alerta de hoje. O volume 5 do manhwa de Solo Leveling está com 20% de desconto, custando R$ 20,00 direto no site oficial da Amazon. O mangá distribuído oficialmente aqui no Brasil pela NewPop.

Confira:

Sendo assim, a NewPop lançou Solo Leveling Vol. 5 e hoje estar com o preço de R$ 20,00 incluindo frete grátis ( em pedidos enviados pela Amazon a partir de R$129 em produtos elegíveis.) comprando no LINK OFICIAL do site.

Publicidade

Volume 5:

  • Editora‏: ‎NewPOP; 1ª edição (23 junho 2023)
  • Idioma‏: ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 320 páginas
  • Link Aqui

Sinopse:

A história se passa a Dez anos atrás, após o “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros ter sido aberto, no entanto algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder.

Por fim a obra terminou em dezembro de 2021.

Fonte: Site Amazon