Abertura de Boku no Hero sem créditos da 7ª temporada

Assista a abertura de Boku no Hero sem créditos da 7ª temporada
©堀越耕平/集英社・僕のヒーローアカデミア製作委員会

Hoje, a 7ª temporada do anime Boku no Hero Academia (My Hero Academia) estreou, e o site oficial revelou a abertura da nova temporada sem créditos.

Confira:

Portanto, o artista “TK” (PsyCho-Pass, Tokyo Ghoul), vocalista do grupo “凛として時雨” (Ling Tosite Sigure), interpreta a abertura da 7ª temporada de Boku no Hero!

Confira o comentário sobre a canção:

Eu sempre me perguntei o que eu, alguém tão sem personalidade e talento, poderia criar para uma obra. Foi então que, num instante em que uma bolha de sabão voou diante dos meus olhos, refletindo um arco-íris tão vívido antes de desaparecer no concreto, que o tema desta música nasceu. Essa batalha incessante, onde até a dor parece ser tomada, será por mim ou por alguém mais?

Sinopse de Boku no Hero:

Em um mundo onde (quase) todas as pessoas possuem superpoderes, o tímido estudante Izuku Midoriya teve a infelicidade de nascer sem nenhum dom especial. Deku, como é chamado pelos colegas, um grande fã do sorridente All Might, o herói máximo desse mundo, sofre com a frustração de saber que jamais terá uma individualidade especial para que possa se tornar, assim como seu grande ídolo, um defensor dos fracos e oprimidos.

Sendo assim, o anúncio da nova temporada aconteceu após o término da sexta temporada no dia 25 de março de 2023.

Fonte: Site Oficial