Bleach: TYBW – 1ª Parte da nova temporada encerrará no dia 26 de dezembro

Bleach: TYBW

A conta oficial no Twitter do anime Bleach: Thousand-Year Blood War anunciou que o primeiro cour (trimestre de um ano) do mesmo terminará no dia 26 dezembro, com um especial de uma hora que juntará os episódios 12 e 13.

11º episódio irá ao ar no dia 19 de dezembro, conforme programado.

Além disso, a Aniplex divulgou um vídeo destacando algumas cenas marcantes dos primeiros 10 episódios:

O anime é baseado no arco “Guerra de Sangue de Mil Anos” do mangá “Bleach”, de Tite Kubo.

Bleach: Thousand-Year Blood War irá ao ar por quatro cours (trimestre de um ano) com intervalos entre eles. O programa estreou portanto no dia 10 de outubro no Japão na TV Tokyo e suas afiliadas, e está sendo transmitido em mais de 20 serviços no Japão, incluindo Hulu e Disney +.

O anime cobrirá o restante do mangá original até o final. O arco “Guerra de Sangue de Mil Anos” é o arco final do mangá e cobre os volumes 55-74.

Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive) está substituindo Noriyuki Abe para dirigir o anime no Studio Pierrot. Masashi Kudo está retornando como designer de personagens, enquanto Shiro Sagisu está retornando para compor a música.

Tatsuya Kitani, que interpretou músicas-tema e imagem para a exposição “Bleach Ex”, está cantando a música-tema de abertura “Scar”, enquanto SennaRin canta a música-tema de encerramento “Saihate” (The Farthest Reaches).

Sinopse

Após uma série de assassinatos em Hollow e vários desaparecimentos no distrito de Rukongai, é revelado que os Quincy estavam realmente vivos. Os Quincy, para estimular sua memória, são da ordem dos médiuns humanos manipuladores de reishi que matam Hollows em vez de purificá-los como a Soul Society. Pensa-se que eles tenham sido mortos pela Sociedade em massa há 1000 anos, com exceção da família Ishida.

Os dubladores japoneses do anime incluem membros que não apareceram no anime, mas estão reprisando seus papéis do jogo Bleach: Brave Souls.

Fonte: ANN