Jujutsu Kaisen – Vendas do mangá já saltam em 650%

Jujutsu mangá

A editora Shueisha informou hoje que com a tiragem inicial de 2,15 milhões de cópias do 17º volume do mangá Jujutsu Kaisen, o mesmo terá 55 milhões de cópias em circulação (incluindo cópias impressas e digitais, bem como cópias ainda não vendidas).

As vendas do mangá cresceram cerca de 650% desde a estreia de sua adaptação em anime, que foi exibida em outubro do ano passado. O 15º volume da obra teve 1,5 milhão de cópias em sua tiragem inicial, e esta foi a primeira vez que qualquer um dos volumes do mangá teve mais de 1 milhão de cópias em sua tiragem inicial.

16º volume de Jujutsu Kaisen teve 2 milhões de cópias em sua tiragem inicial, colocando o mangá em 50 milhões de cópias quando foi lançado no dia 4 de junho.

Sinopse

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

O autor Gege Akutami lançou o mangá de Jujutsu Kaisen na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em março de 2018.

Aqui no Brasil, o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado pela editora Panini.

Fonte: ANN