O mangá de Dragon Ball Super atualmente está recontando a história do último filme da franquia, Super Hero, e o seu capítulo mais recente trouxe Broly de volta.🚨 Alerta de spoiler: Entretanto, Broly aparece no mangá com um detalhe faltando em seu design e não demorou muito para os fãs notaram esse erro.
Dragon Ball Super – Fãs percebem um grande erro em Broly no mangá
Confira:
Toyotaro forgot Broly's scar in case you haven't seen it mentioned a million times in the last 24 hours. Lol. pic.twitter.com/ZLKF3Pf3lt
— Scholar (@ScholarVerse) April 21, 2023
No capítulo 92 de Dragon Ball Super, Goku aparece no planeta de Bills e se prepara para treinar com Broly. Agora que os saiyajins não são mais inimigos, Goku fica empolgado para treinar com o seu novo companheiro e também dá apoio para Broly aprender a controlar o seu imenso poder. Mas os fãs que leram o capítulo perceberam logo de cara que Broly está sem a sua cicatriz no rosto.
Dessa forma, parece que o desenhista do mangá, Toyotaro, esqueceu de fazer a cicatriz do Broly no capítulo, e os leitores começaram a questionar o mangaká por isso. O personagem aparece com a sua cicatriz desde que foi apresentado no filme Dragon Ball Super: Broly. Então os fãs acharam um grande descuido deixar esse detalhe em falta no desenho.
Sinopse:
Dragon Ball Super é o anime/mangá que dá sequência a história de Dragon Ball Z, criada por Akira Toriyama. A história começa algum tempo após os eventos da saga Majin Boo, quando a paz finalmente retorna ao universo. No entanto, Goku, Vegeta e seus amigos conhecem um novo oponente muito poderoso, Bills, o Deus da Destruição. Depois de lutar contra Bills, Goku descobre que existem outros universos e que cada um deles é supervisionado pelos seus próprios deuses. Então Goku e Vegeta começam a treinar sob a tutela de Whis, o assistente de Bills, para ficarem mais fortes.
Toyotaro lançou o mangá na V Jump em junho de 2015 como uma adaptação do anime Dragon Ball Super, embora o mangá divirja do anime de várias maneiras. O mangá anunciou que faria uma pausa “para se preparar para o próximo arco”, depois de publicar o capítulo 87 no dia 19 de agosto. A Shueisha publicou o volume 20 no Japão no dia 3 de março.
Você também notou a falta da cicatriz no Broly? Deixe o seu comentário!
Fonte: ComicBook