Fãs de Chainsaw Man defendem cosplay que foi alvo de bullying

Fãs de Chainsaw Man defendem cosplay que foi alvo de bullying
Imagem: Anime/ Denji Chainsaw Man
Publicidade

Nesta semana, Dante, um garoto americano, ganhou um concurso de Halloween em sua escola usando um cosplay de Chainsaw Man. Contudo, após o concurso, ele foi alvo de bullying e o seu cosplay ainda foi destruído. O caso repercutiu na internet e vários fãs deram apoio para Dante, incluindo os dubladores do anime.

Confira:

Depois que o pai de Dante compartilhou o caso do filho no X (Twitter), milhares de fãs de Chainsaw Man deram apoio ao garoto. Nas fotos, o pai mostra em detalhes o cosplay caseiro de seu filho que até venceu o concurso de fantasias. De acordo com o post, outras crianças da escola atacaram Dante após o concurso e destruíram o seu cosplay.

Publicidade

No entanto, até Ryan Colt Levy, o dublador americano de Denji, mandou uma mensagem de apoio. Assim como os fãs, o dublador elogiou o garoto pelo seu trabalho e o incentivou a não desistir. Todo esse apoio deixou Dante emocionado e o ajudou a se animar após o incidente.

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde os demônios nascem dos medos humanos. Embora geralmente sejam perigosos e malévolos, os humanos podem firmar contratos com demônios para usar uma parte de seu poder. Denji é um jovem deprimido que está tentando pagar a dívida de seu falecido pai com a yakuza, vendendo vários de seus órgãos e trabalhando como caçador de demônios. Mas Denji também possui um demônio pequeno de estimação chamado Pochita, que o auxilia em seu trabalho.

Portanto Tatsuki Fujimoto lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018, finalizando o primeiro arco em dezembro de 2020 com 11 volumes. Agora o mangá continua com a sua sequência através de uma nova história e protagonista diferente, Mitaka Asa, uma estudante que frequenta o mesmo colégio de Denji.

O que você achou desse caso envolvendo o cosplay do pequeno Chainsaw Man? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: CBR