Japonês é preso e recebe multa de 1 milhão por piratear Spy x Family

Japonês é preso e recebe multa de 1 milhão por piratear Spy x Family

Um homem japonês recebeu uma sentença com mais de dois anos na cadeia por compartilhar vídeos piratas de Spy x Family. Além da prisão, sua sentença também inclui uma multa de 1 milhão de ienes (33.759,61 reais).

Japonês é preso e recebe multa de 1 milhão por piratear Spy x Family

Confira:

O assunto veio do site de notícias japonês Asashi, que relatou o caso em andamento. De acordo com o relato, o acusado compartilhou vídeos editados de Spy x Family no YouTube e ganhou dinheiro em cima deles. Além disso, ele compartilhou imagens do final da popular visual novel Steins;Gate: My Darling’s Existence.

Durante o tribunal, os detentores dos direitos autorais disseram que o acusado “impactou negativamente” as suas vendas. As empresas também afirmam que os vídeos dele afastaram os potenciais clientes e, por isso, deve ser punido.

Sinopse:

A história segue a vida de Twilight, um espião famoso e conhecido pelo mundo inteiro como mestre dos disfarces. Ele sempre consegue completar as suas missões com êxito, mas o espião se deparou com um desafio repentino quando precisou “formar uma família”. A agência de espionagem WISE contrata Twilight para a Operação Strix, com objetivo de espionar e descobrir as intenções de Donovan Desmond, o primeiro ministro de Ostania. Para se aproximar do alvo, ele adota Anya, uma garotinha com poderes sobrenaturais, e se casa com Yor, uma assassina de aluguel. Então, usando o nome falso de Loid, Twilight tem que executar sua missão em segredo e fingir ter uma família perfeita ao mesmo tempo.

Por fim, o que você achou desse novo caso envolvendo a pirataria dos animes? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Asahi