Kanojo, Okarishimasu: Otaku revela o tamanho dos seios da Chizuru

Kanojo, Okarishimasu: Otaku revela o tamanho dos seios da Chizuru
Publicidade

Uma página latina no Facebook se destacou entre os otakus por um motivo intrigante: a tentativa de medir os seios da personagem Chizuru Mizuhara do anime Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend).

Confira:

Utilizando princípios de desenho e informações fornecidas por outros comentários, o otaku em questão começou pela a altura da personagem. Chizuru tem 1,65 metros, de acordo com o Wiki oficial, e seu corpo foi dividido em partes proporcionais para obter uma medida aproximada da cabeça. A partir daí, usaram réguas para medir a distância das costas até o peito e da parte do peito até a ponta do busto.

Publicidade

Conforme os fãs se uniam para compartilhar informações e teorias, surgiram estimativas preliminares do tamanho do sutiã de Chizuru. A incerteza era evidente, mas uma tentativa foi feita, utilizando uma imagem da personagem de biquíni. Embora não seja um tamanho 100% preciso, os resultados apontaram para um busto de 91,9 centímetros.

A reação dos japoneses:

  • “Que boa maneira de perder tempo.”
  • “Vejo que em cada afirmação diz “aproximadamente.”
  • “Profissional, obviamente é estranho, é claro. Herói, sem dúvida.”
  • “O que mais me surpreende é o tempo livre que eles têm para fazer isso.”
  • “Geralmente devem haver sete cabeças e meia para desenhar um corpo.”
  • “A proporção de Chizuru naquela cena parece muito estranha.”

Sinopse:

Logo após um doloroso rompimento com sua namorada, Mami Nanami, Kazuya Kinoshita decide alugar uma namorada de aluguel chamada Chizuru Ichinose. Sendo assim, ele logo se encontra em situações em que tem que continuar alugando Chizuru para manter as aparências com sua família e amigos. A princípio, Chizuru enxerga Kazuya como uma pessoa sem jeito e desprezível, mas, com o passar do tempo, ela começa a enxergar as qualidades do seu “namorado”.

Na sua opinião, quais são as medidas dos seios da Chizuru? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Kudasai