Agora que Oshi no Ko chegou ao fim, o co-criador Aka Akasaka anunciou planos para seu novo mangá, previsto para 2025.
- One Piece 1131: Mangá confirma retorno de Nico Robin
- Oblivion Battery: Anunciada 2ª temporada do anime
O mangá Oshi no Ko encerrou em outubro, com um capítulo final que deixou muitos leitores insatisfeitos. Mesmo assim, a história musical de fantasia com reencarnações e astros do pop marcou seu espaço, impulsionando a popularidade do anime.
Qual será o novo mangá do criador de Oshi no Ko?
Com o término de um projeto tão grande, fãs se perguntaram qual seria o próximo passo de Aka e da artista Mengo Yokoyari. Para a nova obra, Aka colaborará com um novo artista, Aji Chika, em um mangá ainda sem título – mas os fãs acreditam que já desvendaram o mistério.
Em Oshi no Ko, existe uma franquia fictícia de mangá e anime chamada Tokyo Blade, que, dentro do universo da obra, vendeu mais de 50 milhões de cópias em 14 volumes. Agora que Oshi no Ko acabou, muitos leitores estão convencidos de que Aka trará Tokyo Blade para o mundo real, criando uma franquia realmente “meta”. “Vai ser Tokyo Blade com certeza”, postou um fã no X/Twitter.
Sobre o final de Oshi no Ko
Apesar do entusiasmo, o final de Oshi no Ko deixou um gosto amargo para alguns. Esse é um padrão que preocupa os fãs, já que outro projeto de Aka, Renai Daikō, também teve um desfecho desapontador neste ano.
Por fim independente do que o próximo mangá trará, Aka terá a chance de conquistar aqueles que ainda duvidam de sua capacidade de concluir boas histórias.
Fonte: X (Twitter Oficial)