O site oficial do anime baseado na light novel “My Instant Death Ability is So Overpowered” ((Sokushi Cheat ga Saikyōsugite, Isekai no Yatsura ga marude Aite ni Naranain Desu ga.) de Tsuyoshi Fujitaka divulgou um vídeo promocional para a adaptação.
Além disso, o site também revelou o elenco, equipe de produção, visual, teaser e confirmou a estreia para janeiro de 2024.
My Instant Death Ability is So Overpowered – Vídeo promocional confirma estreia do anime para 2024
Confira:
Masakazu Hishida (Fairy Ranmaru, Ensemble Stars!, KING OF PRISM by PrettyRhythm) está dirigindo o anime no estúdio de animação Okuru to Noboru. Jou Aoba (um pseudônimo para Hishida) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Sayuri Sakimoto (Tenchi Muyo! Ryo Ohki OAV 5/2020) é a designer de personagens. Os compositores de música incluem Hanae Nakamura, Tatsuhiko Saiki, Kanade Sakuma e Daisuke Kadowaki.
O elenco do anime inclui:
- Kouki Uchiyama como Yogiri Takatou
- Miyu Tomita como Tomochika Dannoura
- Tomoko Kaneda como Mokomoko Dannoura
- Yui Horie como Sion
Sinopse
Despertando para o caos absoluto e carnificina durante uma excursão escolar, Yogiri Takatou descobre que todos em sua turma foram transportados para outro mundo! Ele de alguma forma conseguiu dormir durante todo o incidente, perdendo a “Dádiva” — poderes concedidos aos outros por um misterioso Sábio que pareceu transportá-los. Para piorar, ele e outro colega de classe foram impiedosamente abandonados por seus amigos, deixados como isca para distrair um dragão próximo. Embora não esteja muito preocupado com a ideia de morrer, ele decide relutantemente proteger seu único companheiro. Afinal, um monstro de nível baixo 1000 não tem chance contra o seu poder secreto de invocar a “Morte Instantânea” com um único pensamento! Se ele conseguir ficar acordado o suficiente para se dar ao trabalho de usá-lo, é claro…
Por fim, Fujitaka lançou a história pela primeira vez no site Shōsetsuka ni Narō em 2016, antes de a Earth Star Entertainment começar a publicá-la com ilustrações de Chisato Naruse.
Fonte: Site oficial