Nova arte promocional de Fluffy Paradise

Publicidade

O site oficial do anime “Fluffy Paradise” revelou uma nova imagem e informações da música de abertura do anime nesta sexta-feira 10). Sizuk, o grupo musical do compositor Shunryū, está contribuindo com a música de abertura do anime, intitulada “Cotton Days.”

© 向日葵・高上優里子/双葉社・もふなで製作委員会

O anime estreia em janeiro de 2024.

Sinopse

Eu, Midori Akitsu (27 anos de idade), parei em outro mundo após morrer de tanto trabalhar?! Eu reencarnei em outro mundo com Deus me abençoando com uma habilidade especial, que é a de “ser amada por seres não-humanos”. Como é?! Quer dizer que os humanos podem não gostar de mim, mas todos os animais felpudos irão me amar? Nossaaaa! Vou pode fazer carinho em um tigre branco e em dragões sem medo de ser feliz! Após reencarnar como Néma, a filha caçula de uma família da alta nobreza, estou dando o meu melhor pela sobrevivência da humanidade (?), enquanto curto a fofura deste mundo. A história de “Fantasia Fofa em Outro Mundo” de “Shosetsuka ni narou” finalmente virou mangá!

Publicidade

Equipe técnica

  • Direção: Jun’ichi Kitamura
  • Animação: EMT Squared
  • Roteirista: Deko Akao
  • Projeção de personagens: Asami Miyazaki

Fluffy Paradise teve início no site Shosetsuka ni Naro em 2012 e fisicamente começou com lançamento pela Futabasha em julho de 2016.

Fonte: Site oficial