Em uma entrevista recente, Gege Akutami, o talentoso criador de “Jujutsu Kaisen”, fez uma revelação sobre a influência de “Boku no Hero Academia” (My Hero Academia) em sua obra.
- Boku no Hero: Fã comenta que o final do mangá é patético
- Shogakukan lança App de leitura de Light Novels com tradução por IA
De acordo com o informações no perfil Mogura, o autor disse o seguinte:
Akutami confessou que sem o sucesso e a inspiração de “Boku no Hero Academia”, “Jujutsu Kaisen” provavelmente não teria existido.
@MangaMoguraRE
Essa declaração ressalta a importância de “Boku no Hero”, mostrando como uma obra pode abrir portas e inspirar outras histórias incríveis. O autor expressou sua admiração pela série e pelo trabalho de Kohei Horikoshi, o criador de “Boku no Hero”, destacando como a trajetória de Izuku Midoriya e seus amigos heróis motivou muitos criadores.
Essa troca de influências e inspirações é o que faz o mundo dos animes e mangás tão fascinante e dinâmico. Portanto “Jujutsu Kaisen” e “Boku no Hero” são dois gigantes com milhões de fãs ao redor do mundo.
Por fim o mangá de “Boku no Hero Academia” chegou ao seu fim neste final de semana. Ademais comente o que você achou do final e aproveite para participar do nosso canal no WhatsApp.
Fonte: X (MoguraRE)