2B ganha animação comprometedora e fãs enlouquecem

2B

anime baseado no jogo de Nier:Automata virou um sucesso global apesar de seus hiatos por problemas de produção. Dito isso, a personagem “2B” uma das protagonistas da série, ganhou uma nova animação ‘comprometedora’ feita pelo animador MapleStar.

2B ganha animação comprometedora e fãs enlouquecem

Confira:2B Nier:Automata

Portanto a animação é bem animada pelo MapleStar com os detalhes e a fluidez de sua animação. Vale ressaltar que o próprio já é reconhecido no ramo desse tipo de animação. Como não publicar o vídeo na integra, você pode assistir a animação completa clicando em FONTE ao final da matéria.

Confira os comentários:

  • A qualidade é muito mais bonita do que em qualquer um dos seus projetos anteriores .
  • Santo Deus, perdoe-me pelo que estou prestes a fazer .
  • Oh meu Deus, eu não tinha visto o nome da conta e pensei que fazia parte do anime original .
  • Eu disse a Deus que não me desviaria do caminho, mas não sou forte o suficiente.
  • O Sr. MapleStar está de volta para trazer a animação h3t@i de volta à glória.

Sinopse:

Na história do anime NieR:Automata acompanhamos a história dos androides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia dirigida por máquinas invadida por máquinas poderosas.
A humanidade foi então expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um esforço final para recuperar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e andróides continua… Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade do mundo há muito esquecida.

Sendo assim, o jogo de NieR:Automata teve lançamento para PlayStation 4 no Japão em 2017. Por fim, a Square Enix lançou o jogo para PC em Março de 2017 e no Xbox One em Junho de 2018.

Por fim qual a opinião sobre essa nova animação comprometedora da 2B ? Deixe seu comentário e até a próxima.

Fonte: MEGA 🔥