Kurasu de Ni-ban Me ni Kawaii: Trailer com estreia para 2026

Kurasu de Ni-ban Me ni Kawaii: Trailer com estreia para 2026

Nesta sexta-feira (25), o site oficial anunciou a adaptação para anime da light novel de comédia romântica, Kurasu de Ni-ban Me ni Kawaii Onna no Ko to Tomodachi ni Natta, lit. (I Made Friends with the Second Prettiest Girl in My Class)

Portanto o lançamento de Kurasu de Ni-ban Me ni Kawaii (I Became Friends With the Second Cutest Girl in Class) acontece em 2026 com animação do Studio CONNECT.

Kurasu de Ni-ban Me ni Kawaii
© たかた・KADOKAWA/クラにか製作委員会

Produção do anime:

  • Direção: Hideki Tachibana
  • Roteiro e Composição da Série: Keiichiro Ochi
  • Design de Personagens: Shoko Takimoto
  • Estúdio de Animação: CONNECT

Sinopse:

Na sala de aula, Masaki Maehara sempre foi aquele aluno solitário — até conhecer Umi Asanagi, sua primeira amiga. Umi é o tipo de pessoa que naturalmente se torna o centro das atenções, e os colegas de classe até comentam pelas costas que ela é “a segunda garota mais bonita da turma”. No entanto, Masaki acreditava que ela pertencia a um mundo completamente diferente do seu… até que o destino resolveu surpreendê-lo. Vem aí uma comédia romântica sincera e cheia de sentimentos, protagonizada por um garoto das sombras e a “segunda heroína”!

I Made Friends with the Second Prettiest Girl in My Class (Class de 2 Banme ni Kawaii Onna no Ko to Tomodachi) é uma série japonesa de light novel de comédia romântica, escrita por Takata.

Contudo, a obra começou a ser publicada online em novembro de 2020 no site Kakuyomu, da Kadokawa, dedicado a novels criadas por usuários. Desde dezembro de 2021, a Kadokawa Shoten assumiu a publicação física, lançando sete volumes até o momento, sob o selo Kadokawa Sneaker Bunko.

Por fim, além da light novel, a história também ganhou uma adaptação em mangá, ilustrada por Rin Ono. Ademais, sua versão em quadrinhos é serializada online no site Comic Alive+ da Media Factory desde julho de 2022 e já conta com cinco volumes compilados em formato tankōbon.

Fonte: Site Oficial