Bleach – Trailer do anime indica uma Bankai inédita

Bleach – Trailer do anime indica a aparição de uma Bankai inédita

Nesta semana, lançou o novo trailer de Bleach: Thousand-Year Blood War, mostrando o que podemos esperar na parte dois do anime. Alerta de spoiler: Além disso, o trailer também indica que Shinji Hirako revelará a sua Bankai, que nunca foi usada no anime e nem no mangá.

Bleach – Trailer do anime indica uma Bankai inédita

Confira:

Shinji Hirako é o capitão da 5ª divisão da Gotei 13 da Soul Society e ele também tem uma Bankai, assim como os outros capitães. No entanto, Shinji nunca revelou ela nos arcos anteriores de Bleach ou na história original do mangá. Embora nunca tenha sido mencionado na série principal, a Bankai de Shinji é canônica pois ela aparece na light novel Bleach: Can’t Fear Your Own World.

Essa Bankai se chama Sakasama Yokoshima Happō Fusagar e tem o poder de desorientar os oponentes, fazendo eles lutarem entre si. Porém, proibiram Shinji de usar a sua Bankai, já que ela pode afetar os aliados também. Então essa será a primeira vez que ele revelará o seu poder no anime além da light novel.

Sinopse:

Logo após uma série de assassinatos de Hollows e vários desaparecimentos no distrito de Rukongai, Ichigo e seus amigos descobrem que os Quincys estavam realmente vivos. Os Quincys, para estimular sua memória, são da ordem dos humanos sobrenaturais, que podem manipular reishi e matam Hollows em vez de purificá-los como a Soul Society. Todos acreditavam que a Gotei 13 exterminou esses inimigos há 1000 anos atrás, mas os Quincys ficaram escondidos e esperando pelo retorno de seu rei, Yhwach.

Por fim, Tomohisa Taguchi ( Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive) está substituindo Noriyuki Abe para dirigir o anime no Studio Pierrot. Masashi Kudo está retornando como designer de personagens, enquanto Shiro Sagisu está retornando para compor a música.

Você está ansioso para ver Shinji usando a sua Bankai pela primeira vez? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: CBR