Nos últimos dias, a expectativa pelo prometido “projeto incrível” de Jujutsu Kaisen atingiu seu ápice, alimentado pelo hype gerado pela editora Shueisha e pela revista Shonen Jump.
- Fãs de Jujutsu Kaisen comemoram retorno de Nobara
- O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim ganha trailer
No entanto, foi revelado que o anúncio resultou em vários projetos decepcionantes, muito distantes do que foi originalmente promovido.
Entre os anúncios, a disponibilização gratuita e digital dos primeiros 245 capítulos do mangá no Japão. Embora seja um gesto interessante para os fãs, está longe de justificar o termo “incrível”. Outro projeto revelado é um vídeo de contagem regressiva que muitos acreditam estar relacionado ao final do mangá.
Além disso, a franquia lançará uma série de papéis de parede nas redes sociais e também revelou a capa do volume 27 do mangá. Apesar da decepção com esses anúncios, a recente divulgação do próximo capítulo do mangá trouxe uma surpresa amenizando a frustração. O retorno de um personagem pegou os fãs de surpresa ofuscando em grande parte esses anúncio.
Este episódio reforça que, sempre que uma franquia de anime ou mangá promete um “grande anúncio”, é prudente encarar a informação com ceticismo. Por fim Jujutsu Kaisen tem a apenas 5 capítulos para sua conclusão (quatro, se contarmos o capítulo vazado).
Ademais não deixe de participar do nosso canal no WhatsApp e seguir no Google News.
Fonte: X (@WSJ_manga)