Fluffy Paradise: Novo vídeo promocional apresenta a música de encerramento do anime

Fluffy Paradise
Publicidade

O site oficial do anime Fluffy Paradise divulgou o segundo vídeo promocional do mesmo nesta sexta-feira (05).

O vídeo apresenta a música tema de encerramento “Fuwafuwa Party Tsurarete Happy” interpretada pelo grupo musical harmoe.

O anime estreará no Japão no dia 7 de janeiro deste ano.

Publicidade
© 向日葵・高上優里子/双葉社・もふなで製作委員会

Sinopse

Eu, Midori Akitsu (27 anos de idade), parei em outro mundo após morrer de tanto trabalhar?! Eu reencarnei em outro mundo com Deus me abençoando com uma habilidade especial, que é a de “ser amada por seres não-humanos”. Como é?! Quer dizer que os humanos podem não gostar de mim, mas todos os animais felpudos irão me amar? Nossaaaa! Vou pode fazer carinho em um tigre branco e em dragões sem medo de ser feliz! Após reencarnar como Néma, a filha caçula de uma família da alta nobreza, estou dando o meu melhor pela sobrevivência da humanidade (?), enquanto curto a fofura deste mundo. A história de “Fantasia Fofa em Outro Mundo” de “Shosetsuka ni narou” finalmente virou mangá!

Equipe técnica

  • Direção: Jun’ichi Kitamura
  • Animação: EMT Squared
  • Roteirista: Deko Akao
  • Projeção de personagens: Asami Miyazaki

Fluffy Paradise teve início no site Shosetsuka ni Naro em 2012 e fisicamente começou com lançamento pela Futabasha em julho de 2016.

Fonte: Site oficial