Chainsaw Man nunca teve medo de ultrapassar os limites, a série já nos mostrou de tudo. Denji vive em um mundo incrivelmente cruel, mas continua lutando contra ele. No entanto, o mangá de Chainsaw Man acabou de propor o acordo mais sombrio até hoje.
- Mairimashita Iruma-kun: Anunciado Vol. 19 do mangá spin-off
- “Tonari no Seki-kun: The Master of Killing Time” retorna após 6 anos
A revelação acontece no capítulo 174, lançado esta semana por Tatsuki Fujimoto. Nele, os fãs se juntam à Comissão de Segurança Pública, onde o representante se reúne secretamente com uma série de líderes japoneses. Os ministros são informados sobre o poder do Chainsaw Man de devorar demônios em sua forma verdadeira. Agora, a comissão quer autorização para que o Chainsaw Man devore o Demônio do Envelhecimento, mas há uma condição assustadora.
Para que o acordo aconteça, os ministros devem coordenar um massacre. O Demônio do Envelhecimento só será comido voluntariamente se a seguinte condição for cumprida:
Em troca de ser devorado pelo Chainsaw Man sem resistir, o Demônio do Envelhecimento quer que matemos 10.000 crianças com cidadania japonesa, entre a infância e os nove anos, em frente a espelhos.
A negociação doentia deixa pelo menos um dos ministros enjoado, mas quando seus filhos são ameaçados, ele cede. Tadashi Hasegawa, ex-ministro das finanças, aprova a proposta com facilidade. Ele ordena que o grupo sacrifique crianças órfãs de ataques de demônios, e se precisarem de mais, o Japão está disposto a adotar crianças internacionais que possam receber a cidadania japonesa. E, bem, o ministro corrupto está totalmente de acordo com esse tipo de sacrifício.
Por fim o capítulo 174 de Chainsaw Man é muito para processar. Comente abaixo que você achou quais suas expectativas para isso. Não esqueça de participar do nosso canal no Whatsapp.
Fonte: X (Twitter Oficial)