Quem acompanha Black Clover já deve saber que o mangá deixou a Weekly Shonen Jump para ser publicado em outra revista. Então o portal japonês Myjitsu publicou um artigo relacionado a esse assunto, levando alguns fãs a discutirem sobre as consequências de fazer um mangá semanalmente.
Fãs questionam a Shonen Jump pela saída de Black Clover da revista
Confira:
,
Primeiramente, o artigo explica o motivo do autor de Black Clover, Yuki Tabata, deixar a Shonen Jump para publicar na Jump GIGA. De acordo com Tabata, essa mudança foi necessária porque sua saúde está muito ruim atualmente, e ele não tem mais condições de seguir o ritmo semanal. Contudo, já faz alguns anos que o mangaká está sofrendo com problemas de saúde por trabalhar demais. Isso é evidente já que seu mangá entrou em hiato várias vezes nos últimos anos.
Além disso, outros mangakás como Kohei Horikoshi, o autor de Boku no Hero Academia, também tiveram problemas de saúde nesse período. Sendo assim, começaram a surgir respostas dos fãs sobre o cronograma da Shonen Jump. Eles estão cientes de que é muito difícil seguir um ritmo semanal como mangaká, então os comentários sugerem dar um fim a esse cronograma intenso.
Sinopse:
A história se passa então em um mundo onde magia é tudo. Asta e Yuno são dois órfãos que foram abandonados juntos em uma igreja na vila de Hage. Eles então cresceram juntos e prometeram um ao outro que se tornariam o Rei Mago, o mais poderoso de todos os magos. No entanto, eles têm personalidades muito diferentes, Yuno é um prodígio mágico naturalmente talentoso, e Asta é a única pessoa em todo o mundo que é incapaz de usar magia.
O que você achou da mudança de revista que Black Clover teve? Deixe o seu comentário aqui embaixo!
Fonte: Myjitsu