Chainsaw Man: Mangá tem 28 milhões de cópias em circulação

Chainsaw Man: Mangá tem 28 milhões de cópias em circulação

Para quem acompanha o mangá de “Chainsaw Man”, o volume 18 da aclamada série de Tatsuki Fujimoto está finalmente entre nós. O mangá que mistura horror e ação de forma única, continua a surpreender e encantar fãs ao redor do mundo.

,

Desde o lançamento do primeiro volume, “Chainsaw Man” tem conquistado uma legião de seguidores fiéis. E não é para menos! A narrativa instigante de Fujimoto, repleta de reviravoltas, se destaca no cenário dos mangás modernos.

Para quem está ansioso por novidades, com o lançamento do volume 18, a série alcançou a marca de 28 milhões de cópias em circulação, abrangendo os volumes 1 a 18. Isso mesmo, 28 milhões! Este número expressivo é uma prova do sucesso estrondoso que “Chainsaw Man” tem gerado.

Sinopse Chainsaw Man:

A história se passa em um mundo onde os demônios nascem dos medos humanos. Embora geralmente sejam perigosos e malévolos, os humanos podem firmar contratos com demônios para usar uma parte de seu poder. No entanto, Denji é um jovem deprimido que está tentando pagar a dívida de seu falecido pai com a yakuza, vendendo vários de seus órgãos e trabalhando como caçador de demônios. Mas Denji também possui um demônio pequeno de estimação chamado Pochita, que o auxilia em seu trabalho.

Por fim o autor Fujimoto lançou o mangá na popular revista japonesa Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018, finalizando o primeiro arco em dezembro de 2020.

Fonte: X (@MangaMoguraRE)