Mangá de ‘Boku no Hero’ chega ao fim em 5 capítulos

Mangá ‘Boku no Hero’ chega ao fim em 5 capítulos

Fim de uma era para o grupo de Midoriya e seus amigos!! O mangá de sucesso ‘Boku no Hero Academia’ (My Hero Academia) teve seu final anunciado oficialmente. Segundo a revista Weekly Shōnen Jump, restam apenas 5 capítulos para a conclusão da saga oficial.

Publicidade

O autor Kohei Horikoshi aproveitou para deixar uma mensagem para os fãs:

Publicidade

Desculpem por ter tirado duas semanas de folga! Minha agenda estava tão cheia que parecia um Mil-folhas! Agora, faltam apenas 5 capítulos para o fim.

Vocês podem estar pensando “Ainda faltam 5 capítulos!?” ou “Só faltam 5 capítulos!?”, mas de qualquer forma, vou dar o meu melhor para que todos aproveitem esses últimos momentos junto com Deku e companhia!

Foi uma jornada cheia de desafios, mas desenhar o Deku e os outros por quase 10 anos foi um sonho realizado, graças a todos vocês que continuaram acompanhando. Foi uma experiência incrível. Muito obrigado!

Então é isso! Nos vemos na Jump!

Kohei Horikoshi

Segundo a editora, o aguardado capítulo final da obra de Kōhei Horikoshi será lançado no dia 5 de agosto na revista Weekly Shonen Jump. Atualmente, o mangá está em um breve hiato, mas retornará no dia 1º de julho de 2024.

Sendo assim, com essa longa e emocionante jornada chegando ao fim em apenas 5 capítulos, os fãs de Boku no Hero Academia estão se preparando para se despedir de Deku e seus amigos. Foi um caminho cheio de desafios e aventuras, e Horikoshi conseguiu capturar os corações dos leitores ao longo desses quase 10 anos.

Na história de ‘Boku no Hero Academia’ (My Hero Academia) acompanhamos a vida de Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem individualidade em um mundo onde é comum tê-las, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói.

Publicidade

Por fim o mangá escrita e ilustrada por Kōhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shōnen Jump desde julho de 2014, sendo compilados em volumes no formato tankōbon pela editora Shueisha. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora JBC e em Portugal pela Editora Devir.

Ademais o mangá ganhou adaptação para anime produzida pelo estúdio Bones em 2016.

Fonte: Mantan Web