Otakus listam os animes ruins da temporada verão de 2024

Fãs de animes comentam que a temporada de verão de 2024 será decepcionante
Anime: My Deer Friend Nokotan
Publicidade

Nos fóruns e redes sociais do Japão, fãs estão preocupados com a falta de lançamentos de animes bons na temporada de verão 2024, que pega entre julho a setembro deste ano. Fora a esperada segunda temporada de “Oshi no Ko”, os lançamentos não parecem animar eles.

Uma das principais razões para os fãs estarem com essa impressão negativa, é a produção em massa de animes. A cada temporada, os estúdios lançam bastante séries, chegando a saturar o mercado. Isso pode parecer bom, mas muitos fãs sentem que a qualidade das histórias e a originalidade estão caindo.

temporada de animes verão de 2024
Lista de temporada: AniChart

Outro problema é a repetição de certas temáticas, o que deixou as novas produções monótonas. No entanto, gêneros como isekai (histórias de personagens transportados para outros mundos), comédias românticas e várias tramas de shonen (séries para o público jovem masculino) se repetem toda temporada. Os fãs comentam que muitas dessas séries seguem fórmulas antigas, sem trazer novidades.

Portanto, a falta de lançamentos interessantes também é um desafio para a indústria de anime. Embora Inovar e diversificar as histórias, seja crucial para manter o interesse do público e garantir o futuro do anime. As discussões entre os fãs podem ser um alerta para os criadores e produtores, incentivando-os a explorar novas ideias e fugir das fórmulas repetitivas.

Publicidade

Comentários sobre os animes de verão 2024:

  • “Como sempre, Kinnikuman ressurge para salvar uma nova temporada.”
  • “Demasiadas histórias isekai surgidas de Shousetsuka ni Narou para a próxima temporada.”
  • “Estou realmente empolgado com a estreia de Kijin Gentoushou.”
  • “Acho que The Café Terrace and Its Goddesses também vale a pena.”
  • “E quanto a Tensui no Sakuna-hime? Embora ainda não joguei o videogame.”
  • “Pensei que NieR: Automata seria promissor.”
  • “Acho que este arco de Oshi no Ko também é decepcionante, eles se esquecem muito da trama principal.”
  • “Não havia um anime do Esquadrão Suicida para a próxima temporada?”

Os fãs continuaram a comentar sobre:

  • “Acho que o retorno de Fairy Tail está deixando alguns fãs animados.”
  • “Tenho certeza de que Oshi no Ko voltará a ser o destaque da temporada.”
  • “Estou realmente cansado das histórias isekai, elas realmente me cansam.”
  • “Também há vários animes moe, mas talvez eu dê uma chance a alguns.”
  • “Não tem jeito, há muitas séries que foram decepcionantes em suas primeiras temporadas e que voltam na próxima.”
  • “E acho que vão exibir outra série baseada em uma história sul-coreana, que chato.”
  • “E eu que pensava que Nige Jouzu no Wakagimi era popular, agora entendo que não é assim.”
  • “Não há nada mais a fazer além de continuar assistindo Spice and Wolf e The Fable.”
  • “Acho que haverá um anime original interessante da P.A.WORKS, e não terei tempo para assistir outras coisas isekai.”
  • “Esse anime das VTubers não parece interessante para vocês? Pensei em assistir porque Yuu Kobayashi-san estará com um personagem.”

Sendo assim, aqui na página da AnimeNew, estamos atentos a essas discussões e continuaremos trazendo todas as atualizações e análises para manter você informado. Vamos torcer para que os criadores ouçam os fãs e tragam novidades empolgantes de animes na temporada verão de 2024!

Fonte: Yaraon!