Saiu a análise atualizada por meio da ferramenta Google Trends. Vale ressaltar que a plataforma nos mostra dados valiosos da relevância de termos de busca das pesquisa Google em escala global. Neste contexto, foi revelado a Lista de países da América Latina que manifestaram maior interesse na pesquisa por conteúdo hentai ao longo do ano de 2023.
- Animes Hentai: Paixão ou surto coletivo entre os fãs de Animes?
- 10 animes coreanos com histórias incríveis para assistir
Portanto o Google Trends nos oferece um gráfico designado com “Variações de Interesse ao Longo do Tempo nesse subgênero”, o qual mostra altas no volume de pesquisas relacionadas ao termo ao longo de um período específico. No entanto no decorrer do ano de 2023, o pico de busca mais significativo ocorreu durante a semana de 23 a 29 de julho. Embora seja crucial ressaltar, que o interesse se manteve estável ao longo do ano, mantendo-se sempre acima de 75% do total, evidenciando um interesse contínuo.
Veja o ranking abaixo:
- Cuba (3º);
- Bolivia (7º);
- Nicaragua (8º);
- El Salvador (9º);
- Perú (10º);
- Paraguay (11º);
- Panamá (13º);
- Brasil (15º);
- México (16º);
- Honduras (17º);
- Puerto Rico (18º);
- Costa Rica (19º);
- Ecuador (20º);
- Guatemala (21º);
- Chile (22º);
- Argentina (23º);
- Venezuela(28º);
- República Dominicana (29º);
- Colombia (30º);
- Espanha (54º).
Além disso, o Google Trends também nos mostra quais foram as pesquisas mais populares que incluíram o termo, e os resultados são definitivamente bastante interessantes:
Por fim comente o que achou da Lista de países e a colocação do Brasil. Ademais participe do nosso grupo de notícias de animes no WhatsApp.
Fonte: Google Trends