O lançamento de Oshi no Ko ultrapassou as expectativas de muitas pessoas ao atingir uma audiência gigante de fãs em pouco tempo. O anime chamou muita atenção por apresentar uma história diferenciada sobre o mundo das “Idols”. Um dos maiores fatores para o anime chamar tanta atenção é a grande reviravolta que acontece no primeiro episódio. 🚨 Alerta de spoiler: A diretora assistente do anime Oshi no Ko, Ciao Nekotomi, revelou alguns detalhes em uma entrevista recente sobre a adaptação dessa cena impactante.
Oshi no Ko – Diretora do anime revela detalhes sobre a reviravolta da estreia
A história de Oshi no Ko foca no mundo da música e o seu lado sombrio escondido atrás do glamour. A grande reviravolta surge no final do primeiro episódio quando a cantora Ai Hoshino morre sendo esfaqueada por um stalker. Então Ciao Nekotomi deu uma entrevista para o site Anime Trending, falando sobre o processo de trabalho do anime e a reviravolta da estreia.
Confira:
“Em termos de cenas, com certeza, até da fase que eu estava desenhando os storyboards, a cena que eu dei tudo de mim, foi quando a Ai morre. Eu lidei com isso durante toda a direção e essa parte foi algo que realmente coordenei de perto com Hirayama-san para fazê-lo. Hirayama-san foi capaz de fornecer especificações de animação muito detalhadas, como: “Para esta parte aqui, quero que essa pessoa desenhe”. Então, para fazer esta ou aquela cena, nós até convencíamos e íamos buscar certas pessoas.”
A série estreou em 12 de abril com um episódio de 90 minutos e está confirmada com um total de onze episódios, enquanto a plataforma HIDIVE se encarrega de sua distribuição no ocidente.
Portanto Akasaka e Yokoyari deu início ao mangá na revista Salto Jovem da editora Shueisha em 2020. Ademais a editora publicou o sexto volume do livro compilado em novembro de 2021.
O que você sentiu na hora quando viu a morte da Ai no anime? Diga nos comentários!
Fonte: Anime Trending