Isekai Meikyuu de Harem Wo: Anime teve exibição com 100% de censura

Isekai Meikyuu de Harem Wo
©2022 蘇我捨恥/主婦の友インフォス・KADOKAWA

A princípio anime de Isekai Meikyuu de Harem Wo virou tendência em gerar polêmica desde sua estreia, por ter uma história de isekai envolvendo masmorras. Por sua vez, os episódios adiciona janelas de censura em todas as oportunidades possíveis, o que dificulta a exibição do anime para os fãs.

Anime teve exibição com 100% de censura


Essa versão ninguém ver na Crunchyroll, sendo assim essa versão chegou ao extremo, repetindo os mesmos erros de Shuumatsu no Harem ( World’s End Harem ), ao cobrir a tela inteira em um dos episódios mais recentes, conforme relatado pelo usuário ZeroDS. (@zerods_) :

Ainda mais, as caixas de texto da censura são iguais as que foram exibidas na época de “Shuumatsu no Harem”  cobrindo toda a tela.  Nesse sentido o episódio mostra algumas fotos do pé de Roxanne, mas jogar aquela tela várias vezes me fez rir alto. Escreveu numa crítica.

Sinopse

Um homem estava prestes a morrer, antes ele decide procurar uma maneira diferente do ato na internet, mas então ele encontrou um site estranho que lhe fazia inúmeras perguntas e tinha um sistema baseado em pontos que lhe permitia configurar um personagem e adicionar habilidades. Interessado, o homem passou muito tempo configurando seu personagem, até esquecendo seu objetivo original, talvez pensando que entraria para experimentar um novo jogo.

Por fim o autor Sogano lançou a light novel de Isekai Meikyuu de Harem no site Shousetsuka ni Narou em 2011, e a concluiu em novembro de 2019, com um epílogo em março de 2020. Ademais a obra ganhou adaptação para anime em 2022, gerando um hype gigantesco com as cenas exibidas na TV.

Via: Twitter Zerods