Uma paródia em live-action e adulta de Chainsaw Man, chamada Dildo Man, teve uma boa quantidade de vendas em Blu-ray no Japão. Entretanto, a grande surpresa disso é que as vendas dessa paródia “+18” foram maiores do que as vendas do anime original de Chainsaw Man.
Paródia +18 de Chainsaw Man supera o anime em vendas no Japão
Confira:
The fact this is apparently real is hilarious and sad pic.twitter.com/ONFEw3zGZz
— Chibi Reviews (@ChibiReviews) June 5, 2023
De acordo com as fontes, Dildo Man vendeu 8,600 copias de Blu-ray logo na sua semana de estreia no Japão. Por outro lado, a adaptação de anime de Chainsaw Man feita pelo estúdio MAPPA vendeu apenas 1,735 copias na sua primeira semana. Então, se a notícia for verdadeira, quer dizer que a paródia adulta de Chainsaw Man vendeu mais do que o próprio anime original.
Dildo Man foi feita pela companhia de filmes adultos Studio TMA e estreou no dia 28 de abril. A paródia segue a mesma história de Chainsaw Man, mas altera várias coisas para fazer um humor adulto e trash. Nesta história, o protagonista “Chinji’ tem a sua cabeça e braços transformados em vibradores e ele começa a trabalhar para uma mulher chamada “Bakima”.
Sinopse:
A história se passa em um mundo onde os demônios nascem dos medos humanos. Embora geralmente sejam perigosos e malévolos, os humanos podem firmar contratos com demônios para usar uma parte de seu poder. Denji é um jovem deprimido que está tentando pagar a dívida de seu falecido pai com a yakuza, vendendo vários de seus órgãos e trabalhando como caçador de demônios. Mas Denji também possui um demônio pequeno de estimação chamado Pochita, que o auxilia em seu trabalho.
Portanto Tatsuki Fujimoto lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018, finalizando o primeiro arco em dezembro de 2020 com 11 volumes.
Você também ficou chocado de ver que uma paródia de Chainsaw Man superou as vendas do anime original? Deixe o seu comentário aqui embaixo!
Fonte: Comic Book