Naruto terá um live-aciton

Publicidade

O site de notícias de entretenimento Variety listou seus “10 Roteiristas para Observar em 2023” em 22 de novembro, incluindo Tasha Huo (Red Sonja, série animada de Tomb Raider), que, segundo relatos, trabalhará no roteiro de um filme live-action de Naruto, produzido Lionsgate.

O site de notícias de Hollywood, Tracking Board, havia relatado em julho de 2015 que a Lionsgate havia adquirido os direitos para adaptar o mangá em um filme live-action e estava em negociações com Michael Gracey para dirigir.

A apresentação de palco de Naruto e Boruto no evento Jump Festa confirmou em 2016 que a Lionsgate e Gracey estavam trabalhando no filme, e que o criador original, Masashi Kishimoto, estava envolvido na produção.

Publicidade

O Tracking Board também informou em 2015 que Avi Arad (Ghost in the Shell de Hollywood, Gamba: Gamba to Nakama-tachi) e seu filho Ari Arad estavam produzindo o filme na Arad Productions, e Erik Feig, Geoff Shaveitz e Kelly O’Malley estavam supervisionando o filme.

O Hollywood Reporter informou em agosto de 2017 que Jon e Erich Hoeber (Red, Red 2) estavam a bordo para reescrever o roteiro do filme.

Collider relatou em março de 2018 que Gracey afirmou que a equipe ainda estava trabalhando no roteiro do filme porque ele queria garantir que o trabalho tivesse a aprovação de Kishimoto. Atualmente, não está claro se alguma das pessoas mencionadas além de Huo ainda está envolvida no projeto.

Por fim, Kishimoto lançou o mangá de Naruto na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em 1999 e encerrou a obra em novembro de 2014.

Fonte: Variety