Alerta de spoiler: No novo capítulo de Chainsaw Man, Denji ficou desesperado na situação que se encontra agora, então ele fez uma proposta inesperada para Yoshida o soltar. Embora Tatsuki Fujimoto já seja conhecido por acrescentar elementos pesados e sombrios em sua história, os fãs do mangá se impressionaram com a vulgaridade do protagonista neste capítulo.
Chainsaw Man – Fãs ficam chocados ao ver até onde o desespero de Denji chega
Confira:
,
No capítulo 132 do mangá, Denji aparece amarrado em uma sala escura, sendo vigiado por Yoshida, que deseja “protege-lo”. Logo após descobrir que Nayuta e os seus cachorros também foram raptados, Denji entra em desespero e procura uma forma de negociar.
Primeiramente, ele ameaça Yoshida, dizendo que vai mata-lo, mas Denji não consegue se mexer. Portanto, para salvar Nayuta, Denji promete lamber até o butico de seu inimigo.
Veja a reação dos leitores do mangá:
- Os capítulos do Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto são sempre um destaque toda terça-feira.
- Fujimoto trazendo Yoshida yaoi de volta para o mês do orgulho é tão apropriado.
- Eu ri no final do capítulo. Essa foi uma piada legal feita por um demônio.
Sinopse:
A história se passa em um mundo onde os demônios nascem dos medos humanos. Embora geralmente sejam perigosos e malévolos, os humanos podem firmar contratos com demônios para usar uma parte de seu poder. Denji é um jovem deprimido que está tentando pagar a dívida de seu falecido pai com a yakuza, vendendo vários de seus órgãos e trabalhando como caçador de demônios. Mas Denji também possui um demônio pequeno de estimação chamado Pochita, que o auxilia em seu trabalho.
Portanto Tatsuki Fujimoto lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018, finalizando o primeiro arco em dezembro de 2020 com 11 volumes.
O que você achou desse capítulo e da reação de Denji? Deixe o seu comentário aqui embaixo!
Fonte: CBR