A conta do Twitter do jogo independente Omori, da desenvolvedora Omocat, anunciou nesta quarta-feira (23) que o jogo está sendo adaptado para mangá pela artista em ascensão Nui Konoito, na revista Monthly Afternoon da Kodansha. Para comemorar o anúncio, Konoito fez uma ilustração.
- Top 5 personagens que roubam a cena dos protagonistas
- Banished From The Heroes’ Party: 2ª Temporada ganha nova arte promocional
- Autor de Hunter x Hunter revela possível final do mangá
an OMORI manga adaption will be serialized in Kodansha’s seinen magazine, Monthly Afternoon, illustrated by Nui Konoito-san [此糸 縫(このいと ぬい)]. the manga will be made for both longtime fans of the game and for a new audience experiencing the story for the first time. pic.twitter.com/HUP2SfWMuf
— OMORI (@OMORI_GAME) November 22, 2023
Tradução do tweet: “Nui Konoito-san [此糸 縫(このいと ぬい)] ilustrará uma adaptação em mangá de OMORI, que será serializada na revista seinen da Kodansha, Monthly Afternoon. O mangá tem como objetivo atender tanto aos fãs de longa data do jogo quanto a uma nova audiência que está experimentando a história pela primeira vez.”
Sinopse
Na históriade, o jogador controla um garoto chamado Sunny e seu alter ego do mundo dos sonhos Omori. Sunny e seus amigos, personagens únicos e carismáticos, brincam e fazem piqueniques com sua irmã Mari em seu mundo dos sonhos. No entanto, esse cenário feliz é, na verdade, uma fuga dos tormentos da vida real de Sunny, que ironicamente é seu verdadeiro pesadelo. Ele e seu grupo de amigos exploram o mundo real e o mundo surreal dos sonhos para superar seus medos e segredos. Como eles interagem depende das escolhas feitas pelo jogador, resultando em um dos vários finais.
O jogo estreou em dezembro de 2020 no PC via Steam, e a versão japonesa foi lançada um ano depois. Posteriormente, também lançou no PlayStation 4, Xbox X|S e Nintendo Switch. Ademais, o jogo tem uma base de fãs no Japão, com apresentações de concertos, lojas temporárias e colaborações com marcas japonesas.
Fonte: Omori Twitter