Funcionário é agredido após spoiler de Oshi no Ko

Funcionário é agredido após spoiler de Oshi no Ko

Trazemos uma notícia que nos faz refletir sobre até que ponto podemos levar nossa paixão pelos nossos queridos títulos. Na cidade de Kyoto, um homem de 50 anos foi detido pela delegacia distrital da prefeitura após agredir um colega de trabalho por revelar spoilers do popular mangá “Oshi no Ko”.

De acordo com relatos da polícia local, durante uma conversa informal, o indivíduo em questão se irritou profundamente ao ouvir alguns spoilers sobre a trama de “Oshi no Ko”. Sua frustração foi tamanha que resultou em uma violenta agressão, envolvendo pontapés e chutes dirigidos ao colega.

Oshi no Ko

As autoridades chamaram a atenção para essa reação extrema, e encaminharam os registros do incidente ao Ministério Público para as devidas providências legais. É importante ressaltar que, no Brasil, a renomada editora Panini publica “Oshi no Ko“, tornando-o acessível aos fãs que desejam acompanhar essa emocionante história.

Essa notícia nos lembra da importância de manter o respeito mútuo, mesmo quando nossas emoções estão à flor da pele. O amor pelos nossos mangás e animes favoritos é algo incrível, mas jamais deve ser motivo para prejudicar ou agredir outras pessoas.

Sinopse Oshi no Ko:

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshino. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Então Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Continuem acompanhando o AnimeNew para mais atualizações e novidades do mundo dos animes e mangás. Por fim amigos otakus, vamos espalhar o amor pelos nossos títulos favoritos, sem precisar recorrer à violência.

Fonte: Livedoor News