I’ll Become a Villainess: Anime ganha trailer de Duke Seeker

I’ll Become a Villainess: Anime ganha trailer de Duke Seeker
©早瀬ジュン/KADOKAWA/「歴史に残る悪女になるぞ」製作委員会

O site oficial do anime I’ll Become a Villainess liberou um novo trailer, com o foco no personagem ‘Duke Seeker’, dublado por Kaito Ishikawa.

Portanto Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo (I’ll Become a Villainess That Will Go Down in History) estreia dia 1 outubro de 2024.

Produção do anime:

  • Obra original: Izumi Ōkido (publicada pela B’s-LOG Bunko)
  • Design de personagens: Jun Hayase
  • Diretor: Yūji Yanase
  • Composição da série: Sawako Hirabayashi
  • Design principal de personagens: Yūko Watanabe, Eri Kojima
  • Música: Moe Hyūga
  • Animação: MAHO FILM

Sinopse I’ll Become a Villainess

Eu sempre detestei aquelas frases bonitinhas que as heroínas costumam dizer. Mas aí, eu reencarnei como a vilã Alicia, do meu jogo otome favorito. Agora que meu desejo se realizou, decidi que vou me tornar a maior vilã de todos os tempos! Para isso, preciso ser forte e inteligente! No entanto, quanto mais me esforço para ser uma boa vilã, mais inesperadas são as reações das pessoas ao meu redor… Será que Alicia conseguirá se tornar a vilã lendária que ela sempre sonhou?

Akira Hoshi lançou “I’ll Become a Villainess” a adaptação para mangá na revista B’s-LOG COMIC da Kadokawa em setembro de 2020. Por fim, a obra tem mais de 850.000 cópias em circulação, incluindo edições digitais.

Fonte: Site oficial