Uma criança está se recuperando depois de ter seu órgão genital decepado como parte de um “ritual de feitiçaria”.
Shoaib Bali, de 3 anos, estava brincando em um canavial, na pequena aldeia de Peeran Kaliyar, no estado de Uttarakhand (Índia), quando foi capturado por cinco homens que o prenderam ao chão e cortaram sua genitália com uma lâmina enferrujada.
Eles, então, fugiram, deixando o menino sangrando até fazer o caminho de volta para casa.
Sua mãe, Gulshan, de 25 anos, que estava em casa no momento do ataque, disse: “Eu não podia acreditar no que estava enxergando quando o vi vindo dos campos. Ele estava coberto de sangue e em estado de choque. Quando ele desmaiou nos meus braços, pensei que tinha o perdido.”
O pai, Salim, de 30 anos, disse: “Eu corri para os campos para tentar encontrar quem fez isso. Não havia nenhum sinal deles, mas eu achei o velho aparelho de barbear em uma poça de sangue. Nós sabemos que alguém pegou o órgão para feitiçaria.”
PUBLICIDADE
O menino foi levado para o hospital, onde os médicos realizaram uma cirurgia para conter a hemorragia no local.
O Cirurgião pediátrico, Madhukar Maletha, do Hospital Shri Mahant Indresh, na cidade vizinha de Patel Nagar, disse: “Não há nenhuma chance de reconstruir os genitais devido à gravidade da lesão. Foi realizado um enxerto de pele para cobrir a ferida e agora vamos fazer uma passagem para a urina com os nervos que sobraram.”
Segundo a polícia, cinco homens já foram presos.
Um porta-voz dos oficiais disse: “Os homens foram vistos nas imediações, tanto antes, quanto depois do incidente. Estamos agora realizando investigações.”
Fonte: Daily Mail